Homeopatia E Gravidez



Cuidar da saúde dos pequenos é sempre um desafio para os pais, principalmente quando se trata de medicamentos, afinal queremos sempre proteger organismo dos nossos filhos. É fundamental reconhecer que tratamento com os remédios de homeopatia para emagrecer não pode ser único responsável pela perda de peso. Tratamentode homeopatia para emagrecer com esse medicamento pode resultar em flatulências, indigestão, gosto amargo na boca e até prisão de ventre.

A homeopatia pode funcionar como coadjuvante em diversos tratamentos, fortalecendo organismo e contribuindo com equilíbrio geral do organismo, inclusive durante quadros de dengue, depressão, ansiedade, gastrite, entre outras. E é isto tudo que torna ato de saber prescrever medicamentos homeopáticos uma arte.

Qualquer doença, crônica ou não, responde a tratamentos homeopáticos. Em casos agudos, a freqüência (a quantidade não joga) deve ser maior, tomando remédios a cada 2 horas, a cada hora, a cada meia hora ou até mais, dependendo da intensidade transtornos apresentados.

A exemplo de outras terapias, National Center for Complementary and Alternative Medicine (NCCAM), nos Estados Unidos da América, uma entidade especializada em medicinas alternativas e complementares, recomenda informar seu médico sobre a toma, sobretudo no caso das mulheres grávidas, a amamentar ou realiza outros tratamentos.

Já em casos de doenças crônicas como medo, depressão e diarreias frequentes, processo pode ser um pouco mais lento, pois organismo deve retomar seu equilíbrio pela cura e não pela supressão dos sintomas. Países Baixos: a homeopatia não tem reconhecimento oficial, mas uma lei de 1996 garante direito de cada pessoa escolher entre tratamento pela medicina oficial ou por outra forma homeopatia de terapia.

Medicamento homeopático provoca no organismo uma doença artificial, semelhante à doença natural, mas um pouco mais forte do que ela. Com sucesso dos remédios florais no tratamento de tantas pessoas com os mais diversos sofrimentos emocionais, surgiram outros sistemas de remédios florais, como Californiano, de Minas, do Alasca, da Austrália, de Saint-Germain.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Homeopatia E Gravidez”

Leave a Reply

Gravatar